Não é preciso ter um cavalo para galopar nas tendências da moda

moda

Com um look cuidadosamente preparado, devemos ficar antenadas no que usar nos pés também, afinal, uma escolha errada poderá arruinar tudo! Pensando nisso, trouxemos alguns modelos para deixar você linda nessa estação.

O que vem à cabeça quando pensamos no frio? Bota, é claro! A bota é indispensável nessa época do ano. As chunky boots, nada delicadas e tampouco refinadas, mesmo com solado robusto e emborrachado, estão se tornando cada vez mais femininas.

São tendências que vieram diretamente do hemisfério norte e por lá você as encontra nas ruas, em revistas de moda e até nos pés das influencers. As Chunkys fluem bem em looks que vão desde vestidos até shortinhos com blazers. Cada vez mais democrática e exaltando conforto, mostra que veio pra ficar.

Outra tendência para o Outono/ Inverno 2021 é a Over the Knee. Sabe aquelas botas de cano alto que vão até acima do joelho e são coladinhas nas pernas, como se fossem meias? Pois é, elas chegaram com tudo! Aposte em combinações com vestidos curtos, saias, shortinhos e até calças e não terá erro.

O segredo para mulheres com estatura mais alta é usar a Over com calça de cor diferente, porém, prefira manter as duas peças na mesma cor se a sua estatura for mais baixa, para não dar um efeito de achatamento na silhueta.

Saindo um pouco das botas, um sapato que ganha os pés femininos por ser totalmente democrático, moderno e confortável, é o tênis branco, o qual continua com forte tendência para o outono/inverno 2021. O tênis que marcou uma geração na década de noventa, estava sumido até o início dos anos 2000, mas agora voltou com força total!

Ele era o queridinho das atrizes, roubando cena nas telinhas e hoje não saem dos pés das It Girls nas redes sociais. O tênis branco não conhece o “não pode”, pelo simples motivo que ele pode ser usado com calças, saias jeans, shorts e até vestidos.

Tão versátil que você pode ir pro trabalho, sair com os amigos e até mesmo ir a festas formais! Então aproveite toda essa versatilidade e use-o sem moderação.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest

Posts Recentes